Início > Modelo de Declaração de Residência

Como fazer uma Declaração de Residência:

1 – Clique em criar minha declaração agora.

Ao clicar no botão “Criar minha declaração agora”, Você será direcionado ao formulário para preencher os dados necessários para sua declaração.

2 – Prencha os campos solicitado

Preecha com atenção todos os campos solicitado na declaração, se você tiver alguma dúvida, ao clicar ou passar o mouse sobre o campo, surgirá uma dica.

3 – Clique em próximo passo

Agora você vai pré-visualizar sua declaração, e ter uma base de como ela vai ficar impressa em uma folha de sulfite A4.

4 – Confira as informações.

Confira suas informações com atenção, caso encontre algum erro clique com “Corrigir”. Agora se estiver tudo certo clique em “Finalizar”.

5 – Imprima, Baixe ou Envie.

Clique em “Imprimir” para imprimir sua declaração ou se preferir Clique em “Baixar“, para salvar sua Declaração em Seu Dispositivo PC, Celular, Tablet ou Você ainda pode Enviar sua declaração por E-mail, Clicando em “Email”.

6 – Declaração pronta!

Tudo certo! agora que você já imprimiu sua declaração, não esqueça de assinar e se precisar você pode reconhecer firma das assinaturas, verifique a necessidade do reconhecimento de firma ao solicitante.

A Declaração de Residência, é muito utilizada por pessoas que não possuem comprovante de endereço em seu nome para fins de comprovação de residência, por exemplo: Você mora com sua Irmã, e a conta de luz está no nome da sua irmã, basta preencher esta declaração com os seus dados e de sua irmã, Sua Irmã como DECLARANTE e você como DECLARADO(a). Após gerar sua Declaração, basta você imprimir, assinar e reconhecer firma da assinatura. Achou algum erro, algum bug? tem alguma sugestão? entre em contato para que possamos corrigir para deixar os geradores sempre atualizados! Clique Aqui para Preencher o formulário de contato. Obrigado!
Gerador de Declaração - Modelo de Declaração de Residência
Se você gostou dessa ferramenta, e achou útil, compartilhe nas redes sociais, clique no botão compartilhar acima,e ajude-nos a divulgar, para que mais pessoas possam usufruir dessa ferramenta gratuita! Curta nossa página no facebook! Achou algum erro, algum bug? tem alguma sugestão? por favor nos envie um e-mail para que possamos corrigir e deixar o gerador de declaração sempre Atualizado. Envie um e-mail para: contato@minhapaginainicial.com.br Obrigado!

Comentários: